Se você é novo no Google AdWords, a informação seguinte é uma introdução para a sua nova conta. Este começará dando-lhe informações básicas e características de sua conta do AdWords, mas primeiro, vou lhe mostrar como pausar sua campanha “fictícia”, que você tem atualmente ativa.
Pausando a sua campanha fictícia
Agora é hora de fazer uma pausa na campanha fictícia, para que você não receba qualquer tráfego para esta. Para isso, clique em guia de “Gerenciamento de campanhas”. Você verá algo que se parece um pouco com isso:
Observe que a coluna de “Status” na foto acima aparece “Pausada”. A menos que você já tenha pausado sua campanha, o estado atual para a sua campanha vai aparecer “Ativo”.
Lembre-se antes, quando eu disse para escolher apenas um país, uma palavra-chave e um anúncio básico e, não se preocupar com este estando perfeito, porque eu iria abordar isso mais tarde e com mais detalhes? Bem, agora é a hora de obter mais informações sobre essas coisas. Nesse meio tempo, você vai querer ter a certeza que não teve qualquer atividade em sua conta até você saber como gerenciar adequadamente esta, então ‘pause’ a sua campanha até que ela esteja pronta.
É bastante fácil de pausar sua campanha. Na foto acima, colocamos um “X” vermelho e um retângulo vermelho para ajudar você a saber o que fazer. Apenas verifique a caixa ao lado de sua campanha e aperte no botão “Pausar”. Isso irá pausar a sua campanha.
Agora que você tem uma conta criada, você está pronto para aprender a criar uma campanha perfeita para que você possa começar a ganhar dinheiro online.
Informação de sua conta
É uma questão de tempo para que você saiba as informações básicas da conta do AdWords, como definições e significados de palavras-chave, campanhas e grupos de anúncios.
Palavras-chave – palavras-chave são o que as pessoas pesquisam no Google. Quaisquer coisas que as pessoas digitam na caixa de busca do Google são palavras-chave. Se alguém pesquisou “Dinheiro profissional no Google” no Google, a palavra-chave é “Dinheiro profissional no Google”. Se alguém procurou por “chapéu vermelho com logotipo do eBay” a sua palavra-chave é “chapéu vermelho com logotipo do eBay”.
Então, basicamente, uma consulta de pesquisa é uma palavra-chave. Sempre que você tem uma palavra-chave que coincide com a consulta de busca de alguém, o seu anúncio será exibido. Assim, quanto mais palavras-chave você tem, melhores serão as chances de que alguém verá o anúncio. É por isso que é importante ter listas de palavras-chave, que é basicamente uma lista de muitas palavras-chave.
Anúncio de texto – Os anúncios de texto são bastante auto explicativo. Eles são os anúncios que você usa nos motores de busca Pago-Por-Clique. Claro, que os anúncios de texto são apenas texto, o que significa que você só pode usar texto (se você quiser que o seu anúncio seja visível a todos, o Google permite anúncios gráficos, mas estes não serão exibidos para todos).
Grupo de anúncios - Um grupo de anúncios é onde você armazena suas listas de palavras-chave e anúncios de texto em sua conta do Google. Suas listas de palavras-chave podem conter um máximo de 2.000 palavras-chave e você deve ter pelo menos dois a quatro diferentes anúncios de texto em cada grupo de anúncios.
Campanha – Uma campanha é onde você armazena seus grupos de anúncios. Se você está vendendo computadores, eu citaria minha campanha “Computadores” e citaria meus grupos de anúncios dentro daquelas campanhas chamadas “Dell”, “Apple”, “Gateway”, “HP” etc. Você também controla o seu orçamento diário, bem como em quais países você anuncia, através das definições da campanha.
Criando Sua Primeira Campanha no Adwords
Agora que você tem o site que você deseja para anunciar e o primeiro grupo de palavras-chave que você irá usar, é hora de começar a anunciar o site e ganhar dinheiro. Mas, antes de começar uma campanha, por favor, leia sobre as seguintes informações, que são muito importantes para que você tenha conhecimento.
Informações gerais
Publicidade com palavra-chave alvo é o tipo mais comum de publicidade com o Google AdWords. Este é o tipo de anúncio que você vê com maior frequência no Google, também é o que a maioria das pessoas pensa quando ouvem sobre o AdWords. Quando você pesquisa no Google, os anúncios do AdWords são exibidos na parte superior e/ou direita de cada página de pesquisa do Google.
Criando uma nova campanha com palavras-chave alvo
Aqui estão as instruções passo a passo sobre como criar a campanha perfeita do Google AdWords. Se você já tem uma campanha em execução, sugiro que você leia sobre isso, porque você vai encontrar coisas que você irá querer melhorar. Se você está pensando em iniciar uma nova campanha, basta ler sobre esses passos assim que for criar a sua campanha, porque esses passos estão em ordem cronológica e irão ajudá-lo significativamente. Se você configurou a campanha fictícia, eu recomendaria começar uma nova campanha a partir do zero (só mantenha sua campanha fictícia pausada por agora).
Começando
Primeiro você precisará fazer o login em sua conta Google e criar uma nova campanha. Clique em “Campanhas” e então em “Novo grupo de anúncios”.
Escolhendo o idioma de anúncios
Aqui é onde você vai escolher o idioma que seus anúncios serão escritos. Esta é também a língua que seus anúncios serão exibidos.
Os clientes-alvo por local
Aqui é onde você escolherá como deseja que seu anúncio seja exibido. Ele pode ser mostrado em:
Se você se lembra, mencionamos isso anteriormente neste guia, quando estávamos criando a campanha fictícia. Recomenda-se Países e Territórios, porque eles trazem maior tráfego, assim escolha o país que você quer segmentar. Se seu produto ou serviço só está disponível em uma área pequena, então, escolha regiões ou cidades menores.
Aqui está com o que a página se parece. Ao terminar, basta clicar no botão “Salvar e continuar” na parte inferior da página.
Nomeando a sua campanha e grupo de anúncios
Você será solicitado para nomear a sua campanha. O nome da sua campanha é o que vai ser exibido na primeira tela quando você entrar em sua conta do Google AdWords. Uma vez que, você provavelmente terá várias campanhas, ao nomear sua campanha, você querer ter certeza que é um nome exclusivo e que permitirá que você saiba exatamente o que você está anunciando nessa campanha. Eu não recomendo anunciar para vários produtos diferentes dentro de uma campanha. Se você pretende anunciar dois produtos diferentes ou sites, faça duas campanhas diferentes, uma campanha para cada produto/site.
Em seguida, você terá que nomear seu grupo de anúncios. Nomeie o seu primeiro grupo de anúncios com o mesmo nome do grupo de palavras-chave que você escolheu para usar (por exemplo, eu nomearia meu primeiro grupo de anúncios “AdWord”, porque esse era o grupo de palavras-chave mais relevante que a ferramenta de palavras-chave do Google gerou).
Lembre-se, você terá vários grupos de anúncios diferentes dentro de uma campanha, dessa forma, nomeie-os algo que vai ajudar você a saber exatamente quais palavras-chave está naquele grupo de anúncios (não nomeie-os de algo como “Grupo de anúncios 1″, “Grupo de anúncios 2″ etc). Nomenclatura adequada irá ajudá-lo a tornar a sua publicidade dentro dessa campanha ainda mais organizada. Por exemplo, se eu estava a ponto de gerar uma lista de palavras-chave para treinamento de cão, citaria o meu grupo de anúncios “Treinamento de cão”.
Exemplo de nomenclatura de uma campanha e um grupo de anúncios – Se você quiser vender roupas esportivas, então, recomendaria a nomeação de sua campanha como “Roupas esportivas”, e, então, você poderia nomear seu grupo de anúncio(s) “Nike”, “Adidas”, “Puma” etc.
Dicas para Criar Ótimos Anúncios
Há 4 partes diferentes para um anúncio de texto:
Título/Cabeçalho – O título é a primeira linha do anúncio de texto. Sua função é atrair a atenção para o anúncio de texto, para que o internauta leia o restante do texto do anúncio.
Descrição – A descrição é a segunda e a terceira linha do anúncio de texto. A função da descrição é convencer o usuário a clicar no seu anúncio de texto, a fim de visitar a página que você está anunciando.
Exibição da URL – A visualização da URL é a quarta linha do anúncio de texto. Este é o endereço da web que os visitantes irão ver quando olham para o seu anúncio de texto. Você não quer que este endereço da web apareça estranho (não utilize números ou letras estranhas em seu endereço da web), ao contrário disso, você quer que ele seja fácil de lembrar e curto. Seus visitantes não irão visualizar o endereço de URL, eles estarão indo para a URL de destino.
Exemplo: comoperderpeso.com
URL de destino – Como discutido, a URL de destino é o endereço da web que o internauta vai ir quando este clica no seu anúncio de texto. A URL de destino não será visível pelo internauta. Aqui é onde você precisa digitar o link do seu site.
Exemplo: https://mike12159.comoperderpeso.com
Relevância
Assim como com qualquer outra parte do Google, relevância é extremamente importante para anúncios de texto. Basicamente, o Google quer que o seu anúncio de texto seja semelhante ao site que você está promovendo, assim como as palavras-chave que você está usando. Se você seguir as instruções nos artigos abaixo, você não terá nenhum problema com tudo isso. Você deve ler todos os artigos abaixo antes de realmente escrever o seu primeiro anúncio de texto. Desta forma, você terá uma compreensão clara do que fazer e do que esperar.
Anúncios de texto bem-sucedidos têm o seguinte:
Coisas que você deve saber:
O que fazer e não fazer para anúncios de texto
Algumas coisas que você deve fazer:
Por que incluindo uma palavra-chave em seu título atrai atenção para o anúncio de texto? Porque o Google coloca em negrito as palavras-chave do seu anúncio de texto. Você pode estar pensando, eu tenho certeza que a minha lista de palavra-chave conterá várias palavras-chave diferentes. Como posso obter que todas essas palavras-chave caibam em meu título? Bem, aqui está a resposta. Você não precisa conter cada uma das palavras-chave em seu título, você só precisa que seu título contenha a palavra ou frase principal que cada palavra-chave na sua lista contém.
É muito bom que você agrupou as palavras-chave em conjunto com o Google, porque, uma vez que todas as suas palavras-chave em cada grupo de palavras-chave contém as mesmas palavras, você só vai precisar colocar as palavras mais comuns que aparecem em todas as suas palavras-chave no título de anúncio de texto.
Veja alguns dos grupos de palavras-chave que o Google recomenda para um dos meus sites. Se eu fosse olhar para todas as palavras-chave no grupo intitulado “ganhar dinheiro”, eu notaria que cada palavra-chave contém as palavras “ganhar” e “dinheiro” neste. Isto significa que se eu tivesse que acrescentar as palavras “ganhar dinheiro” no título do meu anúncio de texto, a frase “ganhar dinheiro” será sempre em negrito quando meu anúncio é visto no Google. Isso ocorre porque cada palavra-chave no meu grupo de anúncios tem as palavras ganhar dinheiro nele.
Então, o que você deve fazer? Você deve adicionar esta palavra (ou palavras) em algum lugar no título do seu anúncio de texto. Na maioria das vezes, esta palavra é a mesma do título do grupo de palavra-chave que o Google criou.
Então, para meu grupo de anúncio de “Ganhar Dinheiro”, vou querer usar as palavras “Ganhar Dinheiro” no título de meu anúncio de texto, para que assim o Google coloque em negrito estas palavras, as quais irão atrair mais atenção ao meu anúncio.
Aqui está como o meu título se parecerá: “Trabalho Para Ganhar Dinheiro Online”
Agora eu só preciso saber quais palavras incluir na minha descrição. Uma vez que meu título fala sobre um trabalho que dá dinheiro e é online, vou precisar de incluir mais informações sobre este para que as pessoas cliquem no meu anúncio. Se eu não coloco um endereço de link ou dou mais informações do que o título, então o meu anúncio aparecerá desinteressante.
Então, aqui está como meu título e minha descrição se parecem:
“Trabalho Para Ganhar Dinheiro Online
Trabalhe Em Casa e Faça Mais De R$160.000 Por Mês. Tempo Limitado.”
Observe como eu falo sobre ganhar dinheiro online sem usar as mesmas palavras do título. Isso vai parecer mais atraente para o internauta porque não vai parecer repetitivo. Também olhe como acrescentei as palavras “Tempo Limitado”. Isso faz o internauta saber que esta pode ser a única vez que ele irá ver este anúncio e que este deve clicar no anúncio para ver a oferta antes que ela expire.
Compreendendo a Taxa de Cliques
Uma coisa importante que você vai ler e ouvir falar bastante é a Taxa de Cliques de anúncio (também chamado de CTR). O seu CTR é basicamente o número médio de pessoas, num total de 100, que clicam no seu anúncio. Assim, se 100 pessoas vêem o seu anúncio (isso é chamado de 100 impressões) e duas pessoas clicam no seu anúncio, o seu CTR será de 2%.
Anúncios de texto com um alto CTR irá aumentar o seu índice de qualidade. Vou falar sobre o índice de qualidade mais tarde, mas basicamente esta é a fórmula que o Google usa, que determina se a sua palavra-chave é ou não inativa para a pesquisa, sua aposta mínima de palavra-chave e a posição/classificação do seu anúncio de texto nos resultados de pesquisa. Então, basicamente, um CTR alto vai aumentar a sua posição geral. Infelizmente, às vezes pode ser muito difícil aumentar o seu CTR.
Lembre-se, o seu CTR de conteúdo não afeta o seu CTR de pesquisa. Para ver o seu CTR de pesquisa vá para o grupo de anúncios e clique na aba “Palavra-chave”. Para ver o seu CTR de conteúdo, vá para o grupo de anúncios e clique em “Sumário”.
Técnicas básicas que ajudam a impulsionar o CTR:
Agora que você sabe sobre as taxas de cliques, você deve obter algumas informações básicas sobre como criar um anúncio de texto completo bem eficaz.
Como atrair a atenção
Aqui estão alguns exemplos de anúncios de texto que provavelmente irão obter a maioria da atenção dos internautas.
Este é um exemplo de título “Como…” que eu mencionei anteriormente.
“Como escolher caixa para gato
Não compre caixas para gato inseguras e baratas
para os seus animais de estimação, encontre uma que eles vão adorar.”
Outra maneira de obter grande atenção é chocando o internauta, indo contra o que ele/ela está pensando. Você, geralmente, preferirá usar a expressão de choque no título, e, em seguida, uma vez que eles veem o título, naturalmente, eles leem a outra parte do anúncio. Esta “outra parte” é onde você precisará convencê-los a clicar no seu anúncio. Para aqueles que você está contando o número de caracteres, o seguinte texto não caberá completamente em um anúncio. Eu estou usando estes vários caracteres para ajudar a tornar este exemplo mais fácil de entender. Um exemplo disto seria:
Gatos odeiam caixa para gatos
Mas eles adoram a nossa, porque nós borrifamos
erva para gato dentro desta para se livrar de maus odores.
Você também pode ganhar a atenção deles fazendo uma pergunta. Ao fazer isso, eles vão querer clicar em seu anúncio para encontrar a resposta.
Meu gato irá gostar de uma caixa para gatos?
A maioria dos gatos ignoram suas caixas para gatos
Então, por que todos os gatos adoram a nossa?
Observe como as descrições dos exemplos de caixas para gatos que eu dei também tranquiliza o usuário. Este informa ao usuário que as caixas para gatos são seguras e que o gato vai adorar a caixa.
Depois de terminar de escrever os seus anúncios, você deverá certificar-se de que o Google otimiza automaticamente seus anúncios de texto, para que os anúncios com maior CTR recebam o maior número de impressões.
Você pode ouvir que ter essa opção marcada pode prejudicar o seu CTR total. A razão disto é que, uma vez que seus anúncios são exibidos cada um igualmente por primeiro, há uma chance de que um anúncio que normalmente tem a performance ruim pode receber um clique aleatório. Se este for o caso, então o Google pensará que aquele anúncio está com um desempenho melhor do que os outros, e o Google irá exibi-lo mais frequentemente. Mesmo que isso possa ser verdade, em alguns casos, isso geralmente não acontece. O Google tem feito um trabalho muito bom ao determinar qual anúncio mostrar mais.
A menos que esteja estritamente testando dois anúncios separados, um contra o outro, e você deseja executar cada anúncio exatamente 50% do tempo, então, recomendo checar a opção “Otimizar automaticamente a veiculação para meus anúncios”.
Você vai precisar de pelo menos 2-3 diferentes anúncios de texto por grupo de anúncios, certifique-se que são todos diferentes. Depois de três dias, (isto pode precisar ser mais ou menos tempo, dependendo da quantidade de tráfego que você está recebendo) compare os resultados entre os anúncios de texto, exclua os de performance ruim e substitua-os por novos anúncios de texto. Continue fazendo isto até que você esteja satisfeito com os resultados de CTR.
Fazendo anúncios de texto mais rentáveis…
Na maioria das vezes, as pessoas pensam que você pode apenas criar um grupo de anúncios e verificar uma ou duas vezes para ver se é rentável ou não. Se é rentável, as pessoas deixam e não se incomodam com isso, se não for rentável, as pessoas irão tanto pausá-lo ou deletá-lo. Nesta seção você vai aprender a fazer todos os seus grupos de anúncios mais rentáveis, mesmo se eles já são rentáveis ou longe de ser rentáveis, apenas ajustando algumas configurações em sua campanha.
Antes de poder começar a usar e implementar essas técnicas, você precisará ter o acompanhamento de conversões ativado e funcionando na sua conta do Google AdWords. Se você não tem o acompanhamento de conversões ativado, você vai apenas ajustar essas configurações em seus grupos de anúncios de forma aleatória, porque você não saberá qual grupos de anúncios precisam disto ou não e, há uma boa chance que você pudesse editar um grupo de anúncios rentável, tornando-o menos rentável. Portanto, antes de continuar, verifique se o acompanhamento de conversões está ativado e funcionando em sua conta AdWords.
Pequenos truques de mercado…
Claro que você não pode ser um anunciante online, durante todo o tempo que fomos, sem aprender truques e técnicas que permitem que você faça qualquer grupo de anúncios, campanha ou conta ser rentável… então aqui estão:
Adicionando certas palavras em seus anúncios de texto:
Assim como você deve e, provavelmente, agora já sabe, as palavras em seus anúncios de texto são muito importantes. Elas podem fazer o seu CTR de anúncio aumentar ou diminuir drasticamente. Elas podem aumentar suas vendas ou reembolsos, e podem até mesmo fazer a sua conta ser banida pelo Google.
Se você tem as palavras certas no seu anúncio de texto, elas podem fazer seu anúncio extremamente rentável… e, é claro, isso é o que eu vou mostrar-lhe como fazer.
Fazendo todos os anúncios de texto mais rentáveis
Vamos encarar isto, a razão pela qual os anúncios de texto não são lucrativos é porque você está gastando muito dinheiro em publicidade para obter uma venda. A única maneira que você pode gastar bastante em publicidade é porque as ofertas de sua palavras-chave são muito altas (nós falamos sobre isso antes) ou porque você está recebendo muito tráfego que não está comprando o seu produto.
Existem dois tipos de pessoas que clicam em anúncios de texto no Google. Um tipo são aqueles que estão olhando para comprar algo e o outro tipo são aqueles que estão apenas navegando ou desejam obter algo de graça. Você só quer o primeiro tipo de pessoas clique em seus anúncios de texto, que são as pessoas que estão procurando comprar algo. Dessa forma, como você obtêm somente as pessoas que querem comprar o seu produto a clicar em anúncios de texto?
E se o seu anúncio de texto possui uma taxa de conversão muito boa…
Se você tiver sorte o suficiente para ter um anúncio de texto que está convertendo muito bem (costuma-se considerar essa taxa de conversão mais de 2-3% … isso significa uma venda para cada 30-50 cliques), então, recomendo você aproveitar esta oportunidade enquanto ela dura. Isto significa que você deve tentar obter mais tráfego para o seu anúncio de texto.
Aqui está o que você deve fazer:
Certifique-se que todas as suas palavras-chave são exibidas na primeira página de resultados. A primeira página de resultados é classificação de 1,0-8,0. Não se direcione para as posições de # 1-3, estas são muito caras e não oferecem muito mais tráfego (na minha experiência).
Seja um anunciante inteligente.
Aqui está uma pergunta, você prefere:
A. Vender R$100.000 online a cada semana e gastar R$89,392.83 em publicidade
B. Vender R$22.000 a cada semana e gastar R$10,192.96 em publicidade
Tornando-se bem-sucedido online não é sobre quanto dinheiro você pode vender a cada dia, é sobre quanto lucro você pode fazer. Além disso, a resposta correta para a pergunta acima foi a B. Se você escolheu a letra A, você faria R$10,607.17 de lucro a cada semana, e se você escolheu a letra B você faria R$11,807.04 de lucro a cada semana.
Essa é uma diferença R$50.000 por ano.
Esta pode não ter sido uma decisão difícil de tomar agora, mas se você tiver R$100.000 depositados em sua conta bancária a cada semana, apenas o pensamento de ter esse número caiu para R$22.000, você se preocuparia mesmo se soubesse que fosse fazer um pouco mais de lucro.
Inserção de palavra-chave dinâmica
O Google também tem uma característica incomum, que pode ser útil para escrever anúncios de texto. Esse recurso é chamado de inserção de “Palavra-chave Dinâmica”. Isto é onde você pode colocar um pedaço de código no seu anúncio de texto (tanto no título ou na descrição) e, sempre que alguém digitar uma palavra-chave, a palavra-chave que eles digitaram será exibida onde o código está.
Aqui está o código:
{palavra-chave: título padrão} – Coloque isto em seu anúncio de texto para fazer a palavra-chave que o pesquisador digitar aparecer em seu anúncio em letras minúsculas. O “título padrão” que eu coloquei próximo ao código é o que será exibido, se a palavra-chave do internauta é muito grande para caber no título.
Se você quer que a palavra-chave apareça toda em letras maiúsculas, use o seguinte código: {Palavra-Chave: Título Padrão}.
Aqui está um exemplo disto em ação.
Vamos supor que você está vendendo queijo e você especifica o seguinte para exibir em seu título “Grátis{Palavra-Chave: Queijo}”
Frase de busca |
Seu novo título |
Queijo Suíço |
Queijo Suíço Grátis |
Cupons de Queijo |
Cupons de Queijo Grátis |
Queijo é gostoso para mim |
Queijo Grátis |
Às vezes as pessoas têm um pouco de confusão com a palavras-chave dinâmicas. Por exemplo:
{Palvra-Chave: exemplo}
Quando você insere isso em seu anúncio, você não muda a “{Palavra-Chave:”} em parte alguma. Você a mantém desta forma. A única parte que você muda é o texto que vem depois da parte da “{Palavra-chave:}”. Este texto não é a palavra-chave que você deseja aplicar para a configuração dinâmica, porque ele será aplicado a todas as configurações em seu grupo de anúncios. Ao invés, isto é o que será exibido se o termo de pesquisa dos usuários é muito grande para caber no título/descrição do seu anúncio.
Não se esqueça, você pode colocar texto antes e depois dos colchetes “{}”.
Para iniciantes não recomendo o uso da inserção de palavras-chave dinâmica, a menos que você esteja familiarizado com o Google.
Benefícios
A melhor coisa sobre a inserção de palavras-chave dinâmica é que você vai exibir a frase de busca em seu título e, se você fizer isso corretamente, pode contribuir significativamente para aumentar o seu CTR. Se feito corretamente, você pode conseguir CTRs de 3% ou superior.
Isto também pode permitir que você anuncie para termos de marcas registradas (às vezes Google não permite isso). Se você fizer uso de inserção de palavras-chave dinâmica para contornar algumas das políticas ou regras do Google, então você pode ter problemas com o Google.
Veja como contornar termos de marcas registradas. Um termo comum de marca registrada é a palavra “iPod”.
Então, digamos que você tem o código de palavra-chave dinâmica seguinte: {Palavra-chave: Venda de música MP3} dentro do seu título. Veja como o seu título aparecerá se alguém procura as seguintes palavras-chave:
Palavra-chave |
Título do anúncio |
iPod |
iPod à venda |
Acessórios para iPod |
Venda de acessórios para iPod |
Produtos iPod |
Venda de produtos iPod |
iPod grátis |
Venda de iPod grátis |
Revisão de iPod |
Venda de revisão de iPod |
Acessórios para iPod grátis |
Venda de música MP3 |
Desvantagens
Se o usuário digitar uma frase de pesquisa que é maior que o seu título, então, as vantagens da inserção de palavras-chave dinâmica é inútil, porque não será aplicada.
Às vezes, resultados confusos podem aparecer, o que dissuade os potenciais clientes de suas páginas.
É raro ver a inserção de palavras-chave dinâmica receber altos CTRs em publicidade contextual.
Infelizmente, por essas razões que eu não recomendo usar isso. Se você tem um produto que irá beneficiá-lo, então eu sugiro tentar esta técnica. Se você usar esta técnica, eu recomendo usá-la com muito cuidado.
Quando você terminar de escrever o seu anúncio de texto, clique no botão “Continuar” na parte inferior da página. O Google irá verificar o seu anúncio de texto para se certificar de que não está quebrando nenhuma das orientações. Se isso acontecer, eles lhe dirão como corrigi-lo antes da próxima página. Se o anúncio não quebrar nenhuma regra, então você pode ir para a próxima etapa.